domingo, 8 de abril de 2012

Segunda etapa: Documentos enviados (Processo Federal)


Após semanas gastas com preenchimento de formulários com inúmeras dúvidas, tirando certidões de antecedentes criminais e aguardando a tradução dos documentos (Tradução juramentada mais em conta), enviamos a papelada para o escritório no Canadá e agora é ter muita paciência e esperar o pedido dos exames, que tem sido uma longa espera na média de 16 meses.

 Agora o blog vai ficar meio sem muitas notícias do processo, mas sempre que encontrarmos alguma coisa relevante aos futuros imigrantes, postaremos aqui!!!!

 Enquanto isso, mudanças em nossas vidas aqui no Brasil!

À bientôt!!!!

4 comentários:

  1. Paciência. Aproveitem a espera pra afiar o francês. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá amigos, já usufrui da pronta resposta de vcs e traduzi meus documentos com o Juan, Jucern.

      Agora, por favor, gostaria de saber como fizeram quando uma infoemação não cabia em uma folha.
      Imprimiram folhas anexas do proprio formulário ou colocaram em folha avulsa usando o word?

      Escreveram algo nas folhas?

      Só abusando mais um pouquinho da paciencia de vcs,rs, aquele formulário da lista de viagem vcs preencheram a caneta? (pois não consigo digitar nada nele)

      Muito obrigado meus amigos.

      Nando.

      Excluir
  3. Oi Nando, primeiro me desculpe pela demora de resposta, mas estou de férias e ficando um pouco desligado de computador, então, no nosso caso não houve essa necessidade, todos couberam nas folhas, mas me lembro de ter lido em algum lugar que se não coubesse poderia ser feito esse anexo em word, mas não tenho certeza, sugiro que pesquise mais a fundo!
    Sobre a segunda pergunta, foi isto msm, preenchemos a caneta, pois o arquivo não era editavel.
    Espero ter ajudado, msm com atraso! Rs.....

    Abrs

    ResponderExcluir