segunda-feira, 27 de junho de 2011

Enfim, resolvemos criar o blog!!!!


Enfim, criamos o famoso blog, que todos os imigrantes e futuros imigrantes que se prezem deve ter!

Nesse momento, após rios de dúvidas, estamos concluindo o preenchimento dos formulários para envio do dossiê, confesso que já deu um friozinho na barriga, mas acho que isso ainda não é nada perto do que ainda vem pela frente.

Bom, para inaugurar o blog, é só isso mesmo e qualquer novidade, jogaremos na net!

Au revoir!!!

PaTo

4 comentários:

  1. Olá PaTo,
    Sejam bem-vindos ao mundo dos blogs! Preencher os formulários dá uma mudada de perspectiva, vcs verão!

    ah! contem sobre a viagem ao Canadá!

    até

    ResponderExcluir
  2. Olá Jhon, é verdade, ontem terminamos o preenchimento e separação dos docs e hoje enviaremos pelo correio!
    Então, a viagem foi no início de novembro, ou seja, finalzinho do outono para início do inverno, cara o que eu posso te dizer, é que eu amei o lugar, conheci montreal e quebec e particularmente, apesar de ter planos iniciais de morar em quebec, gostei mais de montreal, isso vai do gosto de cada um, mas montreal é uma mistura de raças e etnias, vc escuta as pessoas conversando em tudo quanto é idioma e é uma cidade completa, o village gay então nem se fala, tudo de bom! já quebec, pelo menos na parte que fiquei, a velha quebec, é bem mais pacata, não tem muita balada nem muito o que fazer!

    É isso ai! Obrigado por comentar!

    Abrs..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog... e mais parabéns ainda pela atitude em mudar de vida!
    Eu e meu companheiro daremos entrada no processo ainda este ano (na verdade, a vontade é mais minha do que dele...), e finalmente encontramos um blog de um casal de meninos pra compartilhar!

    Muita sorte e sucesso!
    Um abraço!
    Mark - Curitiba - mark1981@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Mark,
    Muito bom encontramos casais como nós e que tenham o mesmo objetivo que o nosso!
    Então, me segue ai e se vcs já tiverem blog me passa o seu tb, para mantermos contat!

    Abração!
    PaTo

    ResponderExcluir